03/01/09


Olá pessoal!
Ouvi dizer que vocês tiveram uns dias de férias...
Hum... férias!
Eu adoraria saber o que vocês fizeram nesses dias.

» Proponho-te então um desafio...
- Pensa nas tuas férias.
- Quem encontraste nas férias?
- Que actividades fizeste nestes dias?
- O que mais gostaste de fazer?
- O que menos gostaste de fazer?
- O que mais te marcou?

» Escreve o teu texto em "Comentários".
» Com o teu texto, escrito correctamente, poderás ganhar 5 estrelas!

Força! Estou cheio de curiosidade!
Indiana Kouscus

3 comentários:

Joana disse...

Na primeira semana de férias fui à festa da Inês e encontrei lá muitos colegas. Diverti-me muito.
Fiz os trabalhos de casa todos no mesmo dia (excepto a composição sobre a noite de Natal, que fiz mais tarde), para passar o resto das férias a divertir-me.
Durante as férias fui ao cinema com a minha amiga Sara e ela dormiu em minha casa alguns dias. Deitávamo-nos muito tarde pois ficávamos falando sem parar.
Fui várias vezes ao parque com o meu avô e ele comprava-me sempre muitos doces sem a minha mãe saber.
Gostei de participar na audição de piano e de viola. Estava um pouco nervosa mas não correu mal.
Fui também a Óbidos ver a Vila Natal.
No último dia de férias participei na festa da Igreja e encontrei-me lá com a Susana e com a Magda. Depois festejei os aniversários da minha mãe e da minha tia.
Na véspera de Natal a família reuniu-se e à meia-noite abri os presentes.
Na passagem do ano fui para uma quinta em Sintra e dancei muito.
O acontecimento que mais marcou as minhas férias foi o incêndio em minha casa.

Unknown disse...

Nestas férias de Natal eu fui a casa dos meus avós maternos, ai encontrei muitos primos e tios da minha mãe que já não via à algum tempo. Depois do Natal fui para o Algarve e foi onde passei a festa de passagem de ano com a minha família o meu padrinho e um amigo dele. Passei a noite de fim de ano na praia de Albufeira onde assisti ao fogo de artifício e a um conserto, também apanhei uma “banhoca” de champanhe quando deram as 0h00.
O que eu gostei mais nestas férias foi as prendas que eu recebi, e o que eu menos gostei foi o meu avô materno ter atirado para a lareira a prenda que eu lhe tinha feito, isto também me marcou pela negativa.

Zeca disse...

Nestas férias de Natal fui muitas vezes à capital ver alguns monumentos que gostei muito.
Recebi a visita do meu Avô Simão e da minha avó Mamã.


Adeus