02/10/08



Olá pessoal!
Já "leram" o meu horário...
Pedi à vossa professora que me enviasse o vosso.
Está em baixo e, para o veres, deves clicar sobre ele.
Já vi que tu também tens mais aulas à tarde do que de manhã.
1. Quantas horas por semana tens de Língua Portuguesa?
2. Quantas horas por semana tens de Matemática?
3. Quantas horas por semana tens de Estudo do Meio?
Ajuda-me, respondendo a estas perguntas.
Já sabes que deves responder em "Comentários".
Ao concluires este desafio... ganhas 3 estrelas!
Bom trabalho!
Indiana Kouscus

7 comentários:

Unknown disse...

Olá a todos,

a respostas às perguntas são:
1- Eu tenho 8 horas de Língua Portuguesa por semana.
2- Eu tenho 7 horas de Matemática por semana.
3- Eu tenho 5 horas de Estudo do meio por semana.

Beijinhos, Beatriz

ines filipa disse...

Olá amiguinhos!!!!

1-Tenho 8 horas de Lingua Portuguesa.
2-Eu tenho 7 horas de Matemática.
3-Tenho 5 horas de Estudo do Meio.

Zeca disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho 8 horas de lingua Portuguesa.
7 de Matemática.
E 5 de Estudo do Meio.

Adeus!!!!!!!!!!!!!!



Zeca

Nós... disse...

Indiana Kouscus disse...

Olá Beatriz!
Olá Inês!
Olá Zeca!

Muito bem! Vocês são um espectáculo!
Parabéns! Acabaram de ganhar 3 estrelas!

Indiana Kouscus

Joana disse...

Olá Kouscus!
Não tinha visto a desafio nº 3.

1- Por semana tenho 8 horas de Língua Portuguesa;
2- Tenho 7 horas de Matemática por semana;
3- O Estudo do Meio ocupa 5 horas por semana.

Nós... disse...

Indiana Kouscus disse...

Olá Joana!
Eu percebi que não tinhas visto o desafio... mas tudo bem! Estás muito a tempo de ganhar... mais 3 estrelas!!!!
Parabéns!

Indiana Kouscus.

Nós... disse...

SOLUÇÕES:

1. Tenho oito horas de Língua Portuguesa por semana.

2. Tenho sete horas de Matemática por semana.

3. Tenho cinco horas de Estudo do Meio por semana.